Delegados convocam a imprensa e confirmam que o atirador de Campener foi o empresário – Comando VP
Início » Destaque » Delegados convocam a imprensa e confirmam que o atirador de Campener foi o empresário

Delegados convocam a imprensa e confirmam que o atirador de Campener foi o empresário

Após quase dois meses de investigações, a Polícia Civil de São Carlos e Ribeirão-SP, concluíram o inquérito da morte do prefeito Chiquinho Campaner, o qual foi morto a tiros no dia 26-12-2019 em uma área de mata  na cidade  onde era prefeito.

Nesta manhã  de quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, os delegados de Polícia Civil, Dr. Reinaldo Lopes Machado ( delegado de Ribeirão Bonito) e Dr. Geraldo Souza Filho (delegado que na época estava na DIG de São Carlos) , reuniram  a imprensa na sede da Seccional em São Carlos  para confirmar  aquilo que o CVP já havia divulgado em primeira mão. Os delegados relataram a imprensa, que o homem que matou Campaner e baleou outras duas pessoas foi o empresário Manuel. B. Santana da Cruz. Ainda de acordo com os delegados, o empresário comprou a arma de fogo em São Carlos e  pediu ajuda  para Cícero.  O empresário teria informado ao comparsa que mataria um funcionário da Prefeitura de Ribeirão Bonito e não o prefeito. Ainda de acordo com as autoridades, o empresário usou touca na hora da execução. Depois fugiu com Cícero para Descalvado, cidade esta onde mora sua namorada. Dr. Geraldo Souza Filho disse ainda que o empresário chegou na casa da namorada a pé e com uma mala, na qual estava a arma e a touca usadas por ele no momento do crime. Dr. Geraldo disse que o empresário negou o crime a princípio, dizendo que havia passado o dia na casa da namorada. Mas as investigações apontaram que o mesmo havia almoçado em Trabijú, juntamente com o vigilante.   A namorada do empresário teria confirmado a primeira versão, mas quando viu que poderia ser presa, acabou contando que o empresário chegou com a mala e disse que ninguém poderia mexer na mesma. Ainda de acordo com as investigações, ficou comprovado que Cícero no momento do crime ficou conversando com o irmão sobre o  fato por telefone. Após a conclusão do inquérito as  autoridades representaram pela prisão preventiva dos acusados, os quais serão encaminhados ao presídio de Araraquara. A arma usada no homicídio não foi localizada. Para os delegados  quem matou Campaner  foi o empresário Manuel, crime por causa de dinheiro.

Inquérito policial diz quem atirou e matou Prefeito de Ribeirão Bonito

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis