Delegado diz que menores que confessaram ter matado o agricultor podem estar faltando com a verdade – Comando VP
Início » Destaque » Delegado diz que menores que confessaram ter matado o agricultor podem estar faltando com a verdade

Delegado diz que menores que confessaram ter matado o agricultor podem estar faltando com a verdade

O delegado de Ribeirão Bonit-SP, Dr. Reinaldo Lopes Machado, falou nesta manhã  de terça-feira, 09-01-2018, com o nosso repórter Valdir Penteado, no Programa Rádio Globo  Polícia, na Nova Rádio Globo e segundo o mesmo, ele não descarta uma possível participação de mais pessoas na morte do agricultor, Ângelo Marcatto, de 66 anos,  o qual foi executado com vários golpes de arma branca no dia 05-01-2018.

Morte da vítima.

Na data do crime, por volta das 15:30,  a PM de Ribeirão Bonito foi acionada em um canavial onde encontrou a caminhonete da vítima capotada e depois o corpo no meio da cana. Segundo informações, a vítima estava acompanhada de uma mulher, a qual contou que os marginais chegaram e anunciaram o roubo. O idoso reagiu e foi morto. Os bandidos após capotar a caminhonete fugiram.

Na tarde do último domingo, 07-01-2018, dois menores de 16 e 17 anos  procuraram a Polícia Militar de Ribeirão Bonito e se apresentaram. Eles foram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos e contaram que na data do crime estavam armados, pois iriam em um pé de manga.  A vítima passou e eles pediram carona. A vítima teria negado a carona e proferido palavras de baixo calão contra as mães dos mesmos.

“ Nois pediu carona a ele e ele chamou nois de filho de puta, nóia desgraçado e outros nome que não to  bem lembrado. Nois pegou e esperou. Nois falou ele vai parar, pois ele tava com uma menina. Ele parou na cana e nois pegou e foi lá. Ataquei ele de frente e dei o primeiro golpe”, disse o menor de 17 anos.

Relatos do menor de 16.

“ Ele xingou nossa mãe, nois foi atrás dele. Meu amigo deu o primeiro golpe. Eu dei um nas costa. Puxei a faca e olhei pra minha mão e me arrependi. Agora, vou pagar o que devo e quando sair quero trabalhar”, disse o menor de 16 ano.

Para o delegado Reinaldo Lopes Machado, o menor de 17 anos estava mesmo na cena do crime, já o de 16 pode estar segurando o BO de alguém. As investigações continuam. O menor de 16 anos já havia ficado 6 meses na Fundação Casa de Araraquara por roubo.  Os dois estão custodiados no NAI.

URGENTE: Menores se entregam a PM e confessam que mataram agricultor em Ribeirão Bonito

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. esses garotos fizeram essa barbarie mais daqui uns meses ou até aias estarão nas ruas p/ aprontar mais e as leis do nosso pais passa a mãos nas suas cabeças

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!