Delegado diz que menores que confessaram ter matado o agricultor podem estar faltando com a verdade – Comando VP
Início » Destaque » Delegado diz que menores que confessaram ter matado o agricultor podem estar faltando com a verdade

Delegado diz que menores que confessaram ter matado o agricultor podem estar faltando com a verdade

O delegado de Ribeirão Bonit-SP, Dr. Reinaldo Lopes Machado, falou nesta manhã  de terça-feira, 09-01-2018, com o nosso repórter Valdir Penteado, no Programa Rádio Globo  Polícia, na Nova Rádio Globo e segundo o mesmo, ele não descarta uma possível participação de mais pessoas na morte do agricultor, Ângelo Marcatto, de 66 anos,  o qual foi executado com vários golpes de arma branca no dia 05-01-2018.

Morte da vítima.

Na data do crime, por volta das 15:30,  a PM de Ribeirão Bonito foi acionada em um canavial onde encontrou a caminhonete da vítima capotada e depois o corpo no meio da cana. Segundo informações, a vítima estava acompanhada de uma mulher, a qual contou que os marginais chegaram e anunciaram o roubo. O idoso reagiu e foi morto. Os bandidos após capotar a caminhonete fugiram.

Na tarde do último domingo, 07-01-2018, dois menores de 16 e 17 anos  procuraram a Polícia Militar de Ribeirão Bonito e se apresentaram. Eles foram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos e contaram que na data do crime estavam armados, pois iriam em um pé de manga.  A vítima passou e eles pediram carona. A vítima teria negado a carona e proferido palavras de baixo calão contra as mães dos mesmos.

“ Nois pediu carona a ele e ele chamou nois de filho de puta, nóia desgraçado e outros nome que não to  bem lembrado. Nois pegou e esperou. Nois falou ele vai parar, pois ele tava com uma menina. Ele parou na cana e nois pegou e foi lá. Ataquei ele de frente e dei o primeiro golpe”, disse o menor de 17 anos.

Relatos do menor de 16.

“ Ele xingou nossa mãe, nois foi atrás dele. Meu amigo deu o primeiro golpe. Eu dei um nas costa. Puxei a faca e olhei pra minha mão e me arrependi. Agora, vou pagar o que devo e quando sair quero trabalhar”, disse o menor de 16 ano.

Para o delegado Reinaldo Lopes Machado, o menor de 17 anos estava mesmo na cena do crime, já o de 16 pode estar segurando o BO de alguém. As investigações continuam. O menor de 16 anos já havia ficado 6 meses na Fundação Casa de Araraquara por roubo.  Os dois estão custodiados no NAI.

URGENTE: Menores se entregam a PM e confessam que mataram agricultor em Ribeirão Bonito

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. esses garotos fizeram essa barbarie mais daqui uns meses ou até aias estarão nas ruas p/ aprontar mais e as leis do nosso pais passa a mãos nas suas cabeças

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos