Delegado da DIG diz que esposa e assassina de professor era amante de ex-presidiário – Comando VP
Início » Destaque » Delegado da DIG diz que esposa e assassina de professor era amante de ex-presidiário

Delegado da DIG diz que esposa e assassina de professor era amante de ex-presidiário

O  delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações  Gerais ( DIG) de São Carlos-SP,  no decorrer  das investigações,   realizadas por seus investigadores,  descobriu que  Milene Estácio da Silva, de 36 anos, suspeita da morte de seu marido e professor universitário,  Milton Taidi Sonoda, 39,  há alguns meses tinha um amante identificado como D.A. T, de 38 anos.

Relembre o caso:

O cadáver do professor foi encontrado carbonizado dentro de um carro na noite do dia 18-05-2016,  na região do bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.

Após a localização do corpo, a DIG começou as investigações e em poucos dias chegou nas suas assassinas,  segundo o delegado.  A advogada Milene Estácio da Silva era esposa da vítima e ainda de acordo com o Dr. Gilberto, ela e sua filha de 17 anos ficaram meses planeando a morte do professor. Através de conversas entre  mãe e filha, realizadas  pelo aplicativo WhatsApp,  o delegado chegou a pensar que o motivo do crime hediondo  seria por dinheiro, porém, após as oitivas de testemunhas nos autos, foi constatado que a esposa do professor tinha um amante, o qual segundo o delegado,  é dependente químico e ex- presidiário (TRAFICANTE). Ainda de acordo com o delegado,  Milene se encontrava com o amante durante os fins de semana que sua outra filha ia para a casa da avó na cidade de Itapetininga, o  casal mantinha relação sexual na edícula onde a filha morava.  “Ela aproveitava que o marido trabalhava em Uberaba-MG, e ia para São Paulo, junto com o amante. Devido ele ser dependente químico, ela tentou interná-lo em uma clínica, onde se identificou como sendo sua esposa. Eles tentaram alugar uma casa em São Carlos”, relatou o delegado.  Para a autoridade  crime praticado contra a vida,  não ceifa apenas a vida da vítima, como os sonhos,projetos e sentimentos. O CVP conversou com o delegado nesta segunda-feira, 27-06, e ele relatou que não há duvida que mãe e filha foram as assassinas de Sonoda. Agora a DIG vai continuar investigando o fato para esclarecer se o amante da viúva também participou da trama macabra. Diante de todas as provas,  o delegado pediu a prisão preventiva de Milene, a qual se encontra presa na Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito-SP. Caso a justiça conceda a prisão preventiva, Milene deverá presa até o julgamento, contrariando assim a vontade do seu advogado que tenta relaxar a sua  prisão.  Sua filha está custodiada em uma Fundação Casa na região de Campinas-SP.A garota deverá ficar na Fundação até completar 21 anos.Já a mãe, caso seja condenada, pode pegar mais 30 anos de prisão.

Foto arquivo CVP

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

2 comentários

  1. o fato de ter abreviado meu nome não me conforta nem um pouco.

  2. Daniel Araújo Tunes Teixeira

    Meu nome é Daniel, suposto amante de Milene e suspeito de sei la o q. Meu advogado ja entrou em contato c a DIG d São Carlos q disse q foi esclarecido q eu nada tive a ver com isso e inclusive nem estava na cidade. Segundo materia q saiu no SPTV, delegado afirma q eu morava em São Carlos. Não moro em São Carlos e o endereço q ele disse q eu dei na clinica e qnd fiquei detido é o endereço q estou. Nunca me escondi nem fugi. A proposito, não sou traficante, fui detido em 2012 por estar perto de um traficante de drogas e por isso fiquei preso um ano e meio a espera de julgamento para então ser inocentado, mas nesse periodo minha vida virou uma desgraça. Hj sou rotulado até por minha familia e a unica pessoa q eu prejudiquei foi eu mesmo. Nunca fui bandido, nunca roubei ou trafiquei e desafio quem prove qualquer ato fora da lei q eu tenha feito. Se precisarem d mim pra depor estou a disposição.
    Peço q tirem meu nome desse jornal.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos