Criança que viu o pai sendo assassinado cresce e mata assassino – Comando VP
Início » Brasil » Criança que viu o pai sendo assassinado cresce e mata assassino

Criança que viu o pai sendo assassinado cresce e mata assassino

Na tarde de terça-feira de natal (25) foi registrado um crime de vingança, digno de um ‘filme de faroeste’, como definiu o delegado Francisco Costa, o Baretta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele conta que Sérgio Leite da Silva, o Zé Nego, foi assassinado às 15 horas de ontem na Avenida Maranhão, no cruzamento com a Valter Alencar, na zona Sul de Teresina, após ser atingido por dois tiros de revóvel.

O delegado informou que Zé Nego foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta e atiraram contra ele. Baretta disse que as investigações apontam que foi crime de vingança. “Os acusados do crime, Kelson e Pedro foram presos e levados para Central de Flagrantes de Teresina”, conta.

Kelson matou Sérgio Francisco da Silva acompanhado de Pedro porque a vítima teria assassinado seu pai há 15 anos atrás. “Pelas investigações feitas até agora, Kelson assistiu ao assassinato do pai há 15 e esperou crescer para matar o assassinado de seu pai. Zé Nego já tinha passagens de roubo”, explica.

“Nós temos um assassinato parecido com filme de faroeste, em que a criança assistiu o assassinato do pai e esperou crescer para vingar”, relata.

Foto e fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis