Criador do Facebook defende os 'sonhadores' do programa DACA – Comando VP
Início » Mundo » Criador do Facebook defende os ‘sonhadores’ do programa DACA

Criador do Facebook defende os ‘sonhadores’ do programa DACA

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, se manifestou em sua rede social a favor do DACA, programa criado pela administração Obama para proteger filhos de imigrantes ilegais e que foi encerrado pelo presidente Trump em setembro. Ele diz que está decepcionado, porém otimista para que os quase 800 mil “sonhadores” do programa sejam protegidos.

“Essa é uma questão básica para mostrar se o nosso governo funciona ou não. Será que o Congresso pode se unir e apontar um caminho para seguirmos ou vamos, por inércia, expulsar quase 1 milhão de pessoas de seus empregos e de seu país?”

Zuckerberg também pediu a seus seguidores que pressionem o Congresso para chegar a uma solução. O prazo determinado por Trump para uma solução para os “sonhadores” acaba em março.

A declaração foi publicada ao mesmo tempo em que executivos do Facebook, do Twitter e do YouTube testemunhavam em uma audiência na Comissão de Comércio, Ciências e Transportes do Senado dos Estados Unidos sobre terrorismo e mídias sociais, realizada nesta quarta-feira (17) em Washington.

Durante a reunião, eles foram questionados pelos senadores, especialmente o republicano Ted Cruz, sobre a atuação política das grandes companhias de tecnologia. Cruz perguntou aos três se sua plataforma poderia ser considerada “politicamente neutra”. A resposta unânime foi “sim”.

Fonte:r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Sérgio José Nececkaite San'Anna

    Moço espetacular, você uns dos criadores do facebook aqui no Brasil esta acontecendo um favorecimento a classe mais a esquerda de nossa politica (e infelizmente muito mais corrupta), solicito sua intervenção para que aja imparcialidade, caso nós usuários possamos convidar quem quer que seja direita ou esquerda, essa esquerda não ha empecilho algum, para curtir ou convidar, que o criador continue lhe abençoando, grandiosamente.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos