Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado – Comando VP
Início » Brasil » Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado

Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado

Polícia Militar (PM) de Timon, Maranhão,  confirmou que encontrou na madrugada de segunda-feira (12/06/2017) carbonizado o corpo do funcionário do grupo R. Damásio, que estava  desaparecido há mais de uma semana em Teresina-PI.

O corpo e o carro incendiado foram encontrados às 4h da madrugada de segunda-feira, em Timon,

O tio de Marco Antônio de Oliveira, Isidoro Oliveira, afirmou que reconheceu o carro do sobrinho, um Gol. Segundo ele, o corpo estava a 30 metros do carro, em estado avançado de decomposição.

Próximo ao corpo foram achados o óculos e as sandálias de Marco Antônio.  A vítima foi encontrada na rodovia federal que liga Timon a Presidente Dutra (MA). A polícia está em investigação mas o crime de latrocínio pode ser descartado, já que nada do rapaz foi subtraído.

Marco Antônio de Oliveira estava desaparecido desde o início da tarde do dia 4 de junho, um domingo. Amigos e familiares estavam se mobilizando nas redes sociais em busca de informações sobre o jovem.

Segundo informações de um colega de trabalho, o rapaz morava no bairro Vermelha, zona sul da Capital, e saiu de casa por volta das 13h em seu veículo modelo Gol, cor branca, placa OUB-8059 e, desde então, não retornou.

“Domingo por volta das 13h, a irmã dele chamou ele para ir comprar um lanche e ele foi, quando retornaram para casa, ela desceu do carro e ele ficou, disse que ia sair mas que voltava logo, e saiu no carro, desde então não retornou mais”, relatou o amigo Emanuel.

Fonte: http://jornal.meionorte.com

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis