Comerciante é baleado e capota carro – Comando VP
Início » Região » Comerciante é baleado e capota carro

Comerciante é baleado e capota carro

Um comerciante de 41 anos capotou o carro após bater em dois veículos estacionados na cidade de Matão na noite de sábado, dia 3-04-2021. A vítima estava baleada e foi levada ao pronto socorro municipal.

A Polícia Militar foi acionada para o local do acidente, mas a vítima já tinha sido socorrida. No hospital o comerciante contou aos policiais que estava no seu estabelecimento quando dois homens, que chegaram em uma motocicleta e estavam sem capacetes, passaram a atirar em sua direção. O comerciante também estava armado e reagiu atirando.

Ele foi atingido por dois disparos nas nádegas e passou por cirurgia. Não há informações se os dois motociclistas ficaram feridos.  A polícia apreendeu em nome do comerciante quatro certificados de registros de arma de fogo, referentes a duas espingardas e duas pistolas semiautomáticas. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.

Fonte: portal morada/foto matão urgente

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos