Com forte dores, Ludmilla é tratada com morfina – Comando VP
Início » Curiosidades » Com forte dores, Ludmilla é tratada com morfina

Com forte dores, Ludmilla é tratada com morfina

O quadro clínico de Ludmilla continua a inspirar cuidados. Internada no Rio de Janeiro desde o último dia 13 para tratar de uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim com pus nos órgãos excretores, a cantora tem sentido dores intensas.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, para amenizar os efeitos colaterais da inflamação, a equipe médica teve que recorrer à morfina, um opioide de alto poder analgésico.

Inicialmente, a equipe da artista acreditava que ela seria liberada rapidamente do hospital. Mas os exames que detectaram o problema de saúde impediram que Lud retornasse para casa. Com isso, ela teve até que cancelar a live que realizaria no próximo sábado.

Por enquanto, a cantora segue sem previsão de alta, já que a infecção pode atingir outros órgãos. A assessoria de imprensa disse que ainda não há novas atualizações sobre o estado de saúde da funkeira, que permanece estável.
Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis