Chacina: jovens ajoelhados e mortos com tiros na cabeça – Comando VP
Início » Brasil » Chacina: jovens ajoelhados e mortos com tiros na cabeça

Chacina: jovens ajoelhados e mortos com tiros na cabeça

Quatro homens foram executados a tiros na noite da última segunda-feira (16-04-2018), no bairro Montanhão, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações do repórter Alvaro Zanotti, da Record TV, moradores contaram que a lanchonete tinha fechado há poucos minutos na rua Edson de Queiroz, quando os quatro ficaram conversando sentados na calçada. Logo em seguida, às 23h14, duas motos pararam e os caronas desceram armados. Após uma breve discussão, as vítimas foram rendidas e ajoelhadas. Posteriormente, foram executados com tiros na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, Diego da Silva Macedo, o “Barrão”, de 22 anos, trabalhava na lanchonete e o aniversário dele foi ontem (16). Ele celebrava a data com os amigos, Rafael André Borges, 25, Edival Alves da Lima Júnior, 23, que já foi preso por roubo, e Cássio de Almeida Santos, de 23 anos.

Assim que ouviram os tiros, os vizinhos acionaram a polícia, mas, quando os agentes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram, os jovens já estavam sem vida.

 Alguns deles participaram de grupos de vendas e trocas de peças de motos em redes sociais. Os moradores da região acreditam que o crime pode estar ligado ao roubo de motos, mas o caso será investigado pela polícia.

O boletim de ocorrência informa que não foram localizados com as vítimas nenhum aparelho celular e apenas uma delas, o Barrão, estava com sua carteira. Entretanto, “não foi possível apurar se os celulares e carteiras foram roubadas ou se as vítimas não os portavam”.

Por meio de nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública), “testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime”.

O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos