Casal de Araraquara é preso com carro "recheado " de droga – Comando VP
Início » Brasil » Casal de Araraquara é preso com carro “recheado ” de droga

Casal de Araraquara é preso com carro “recheado ” de droga

José Henrique Leite, de 56 anos e Maria Helena de Castro Leite, de 51 anos, moradores  em Araraquara-SP,  foram  presos  pela PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) sob acusação de tráfico de drogas, em Amambai-Mato Grosso do Sul.

A prisão aconteceu durante abordagem realizada na noite desse sábado, 4 de novembro, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

Segundo a polícia,  em vistoria no carro que o casal viajava, um Gol cor prata, placas de Araraquara, os policiais encontraram 52 tabletes de maconha prensada que depois de pesados, totalizaram 35 quilos da droga.

Segundo a PRE o entorpecente estava acondicionado em fundos falsos, os chamados “mocós”, nas laterais e banco traseiro do carro.

De acordo com a polícia ao ser indagado José Henrique teria dito que havia sido contratado por uma pessoa em Araraquara para buscar maconha em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 5 mil para levar o entorpecente até a cidade de Campinas.

A esposa do motorista teria relatado, segundo a polícia, que não sabia da existência da droga no veículo.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai, o casal foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de tráfico interestadual de drogas e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Eles deverão ser submetidos à audiência de custódia na tarde dessa segunda-feira, 6 de novembro, junto ao Poder Judiciário em Amambai, onde o juiz decidirá se mantém a prisão ou libera o casal para responder ao processo em liberdade.

Fonte: A Gazeta News

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!