Carro pega fogo e deixa dois feridos – Comando VP
Início » Região » Carro pega fogo e deixa dois feridos

Carro pega fogo e deixa dois feridos

Na noite desta sexta-feira (12-04-2019), um veículo Fiat Fiorino de cor branca pegou fogo e duas pessoas ficaram feridas, na Via Clito Bastia, entre Silvania e Distrito de Bueno de Andrada.
Segundo informações de testemunhas no local, as vítimas foram socorridas por populares com queimaduras no rosto, braços e pernas. Viaturas do SAMU e dos Bombeiros estiveram no local. O  veículo foi tomado pelas chamas e o fogo se espalhou em uma mata atingindo um canavial ao lado. Um caminhão pipa de uma usina fez a contenção do incêndio no canavial enquanto o Corpo de Bombeiros controlava o incêndio no veículo.

O motorista do veículo de 24 anos, trabalha para uma distribuidora de Chopp e ele voltava, junto com um ajudante, da cidade de Matão quando o veículo perdeu potência. Ele estacionou o veículo no acostamento e abriu o capô para identificar o problema e foi surpreendido por uma labaredas de fogo que atingiu seus braços, rosto, peito e pernas. Seu ajudante também foi atingido no rosto e nos braços.
Dois veículos que passavam pelo local socorreram as vítimas, o ajudante com ferimentos mais leves foi levado a UPA Central onde passou por atendimento médico e foi liberado.
O motorista foi socorrido para um hospital particular, seu estado de saúde é considerado grave, mas não corre risco de morte e segue internado.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis