Cão ataca policial e é morto – Comando VP
Início » Região » Cão ataca policial e é morto

Cão ataca policial e é morto

Na tarde desta quinta-feira (03), um cão foi morto com um tiro, após atacar policial militar que foi auxiliar um oficial de justiça no cumprimento de ordem judicial, na Rua Bernardino Arantes de Almeida, Bairro São José em Araraquara.

Segundo informações, o oficial de justiça, foi até o comércio da família no dia anterior e falou com a proprietária da casa de 60 anos e seu filho de 35 anos, marcando para às 14h desta quinta-feira, o cumprimento da ordem judicial de busca e apreensão de um veículo Ford Escort de cor branca e foi informado que no local estaria apenas seu marido. O oficial de justiça, junto com um advogado, ao chegarem na residência foram atendidos e ignorados pelo dono da casa, um senhor de 61 anos, que estava sozinho.

A Polícia Militar foi acionada, para garantir o cumprimento da ordem judicial e no momento que estudavam como abrir o portão para retirar o veículo, um dos policiais foi surpreendido pelo cão que mordeu sua mão, puxando seu braço para o lado interno da casa. Em seu apoio, o outro policial tentou afastar o cão que dilacerava o dedo do seu parceiro usando um bastão “tonfa”, mas não surtiu efeito.

Como solução o policial disparou um tiro contra o cão que soltou a mão do policial atacado e morreu em seguida.

Uma testemunha, vizinha da residência, disse em depoimento que acompanhou o desespero da dupla de policiais e que a arma de fogo foi empregada como último recurso, para evitar que o dedo do policial fosse arrancado.

O proprietário da residência disse que o cão queria apenas defender sua moradia e que em momento algum o oficial de justiça apresentou o mandado judicial. Sua esposa e seu filho chegaram na residência após a ação policial e disseram que estavam no fórum de Araraquara, onde foram informados que nenhum mandado havia contra eles.

O policial ferido foi socorrido para a UPA Central e o IC (Instituto de Criminalística) esteve no local para recolher as provas necessárias para esclarecer este incidente.

O caso foi registrado na Polícia Civil e a Polícia Militar instaurou procedimento para avaliar a ação dos policiais.

Foto e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis