Câmeras de segurança flagram bandidos furtando joalheria – Comando VP
Início » Região » Câmeras de segurança flagram bandidos furtando joalheria

Câmeras de segurança flagram bandidos furtando joalheria

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram toda a ação da quadrilha, formada por dois casais, na madrugada desta segunda-feira, dia 15, no Centro de Araraquara. Os ladrões usam um veículo VW/Santana para arrombar uma porta de aço e invadir uma joalheria localizada na Rua Nove de Julho. O Portal Morada teve acesso aos vídeos (abaixo).

Os criminosos, sendo duas mulheres, de 25 e 29 anos, e dois homens, de 28 e 50 anos, chegam ao local do crime em dois carros. Um dos veículos, Hyundai/Hb20, branco, é ocupado por três pessoas. O quarto membro da quadrilha dirige o Santana e derruba a porta do comércio com a frente do carro.

Depois uma mulher e dois homens entram na joalheria e passam a pegar as joias. A mulher de 25 anos aguarda no Hb20 os comparsas retornarem com os objetos para o carro. Antes de deixar a loja, os dois homens utilizam combustível para incendiar o VW/Santana. O fogo se alastrou pela loja e destruiu o interior do imóvel.

A quadrilha fugiu no veículo branco, que foi alugado no último dia 4, em Araraquara, mas acabou presa na manhã de hoje pela Polícia Militar (PM), no Jardim Iguatemi. Vários relógios furtados foram localizados dentro de uma mochila, no interior do carro.

A Polícia Civil investiga a suspeita de outros crimes praticados pela mesma quadrilha em Araraquara.

Fonte: portal morada

Bandidos da marcha ré causam estrago em loja

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos