Briga por causa de som alto acaba com dois mortos e um ferido a faca – Comando VP
Início » Brasil » Briga por causa de som alto acaba com dois mortos e um ferido a faca

Briga por causa de som alto acaba com dois mortos e um ferido a faca

 Uma briga entre homens que estavam em um bar tocando violão e outros que chegaram em um carro  com o som alto acabou com dois  mortos na noite desta quarta-feira (15) em Araguaína-TO.  O duplo homicídio aconteceu na conveniência Kanecão, na Vila Piauí, e a Polícia Militar deteve   três suspeitos.

Testemunhas relataram  que três homens estavam no local, tocando violão e cantando. Certa hora, chegaram outros três  num carro com o som ligado em volume alto. Um dos homens que já estava no bar pediu para baixar o som do carro e teria recebido um soco.

Após isso, iniciou-se uma confusão generalizada, com faca e cascos de cerveja. Os  três que estavam no carro de som foram feridos com golpes de faca, dois acabaram morrendo e um foi encaminhado ao hospital.

Lourival Junior Coelho, 25, morreu no local e Jordean Dias Santos, 20, foi socorrido e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Araguaína.  Já o terceiro ocupante do veículo, Luís Carvalho Laves, 24 anos,  foi hospitalizado.

Depois do crime, os suspeitos empreenderam fuga, porém foram presos pela Força Tática na BR 153, próximo ao posto da PRF de Araguaína.  Os suspeitos negaram participação no crime, mas dois deles confirmaram envolvimento na briga. Entretanto, segundo a PM, havia marcas de sangue na roupa e no carro deles. A arma do crime não foi encontrada.

Os três presos foram identificados como Daniel da Silva, 25 anos; Jhone Macena Reis, 26 anos e Rone Macena Reis, 30 anos. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Fonte:http://www.araguainanoticias.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos