Briga entre seguranças e clientes acaba com jovem desmaiado – Comando VP
Início » Região » Briga entre seguranças e clientes acaba com jovem desmaiado

Briga entre seguranças e clientes acaba com jovem desmaiado

Uma briga envolvendo seguranças de uma casa de shows de Araraquara e frequentadores do local revela a necessidade de reforço no policiamento nas proximidades da boate, especialmente, nos dias de eventos.

Um vídeo gravado por celular (abaixo) registra alguns segundos de uma briga generalizada que, segundo testemunhas, demorou bastante tempo e nenhuma viatura da Polícia Militar (PM) teria aparecido no local na madrugada de sábado, dia 3.

As agressões, como revelam as imagens, aconteceram na frente da casa de shows LED Eventos, que fica no Jardim dos Manacás, em Araraquara, onde acontecia o show do grupo Sampa Crew.

Nas imagens é possível observar que um jovem, não identificado, é agredido por um dos seguranças e desmaia. Outros frequentadores, possivelmente, amigos da vítima tentam agredir os seguranças, gerando uma briga generalizada.

Segundo informações, a briga ocorreu porque o jovem teria se envolvido em confusão dentro da casa de shows e foi expulso do local pelos seguranças.

Denúncias, encaminhadas ao Portal Morada, afirmam que brigas ocorrem com frequência no local, onde normalmente acontece baile funk nos finais de semana. No início da manhã de sexta-feira (feriado de Finados) um flanelinha foi baleado nas proximidades da mesma casa de shows. Veja o vídeo da briga abaixo.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos