Bando troca tiro com a PM dentro de hospital e resgata traficante baleado – Comando VP
Início » Brasil » Bando troca tiro com a PM dentro de hospital e resgata traficante baleado

Bando troca tiro com a PM dentro de hospital e resgata traficante baleado

Um homem morreu, um policial e outra pessoa ficaram feridos em um resgate que bandidos fizeram de um traficante que estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Segundo informações, aproximadamente 15 bandidos  entraram na madrugada deste domingo (19), no Hospital Municipal, Souza Aguiar, Centro do Rio de Janeiro para restar o bandido Nicolas Lebre Pereira de Jesus, o “Fat Family” que estava internado após ter sido baleado no rosto.

Para entrar no hospital, os bandidos usaram como escudo um vendedor de doces  Na ação, houve troca de tiros com policiais e um homem, que procurava atendimento no hospital, morreu, e um policial e um técnico de enfermagem ficaram feridos. O traficante estava sendo escoltado por quatro policiais, mas mesmo assim foi resgatado pelos seus comparsas.

Quatro policiais militares faziam escolta do bandido que é irmão do traficante marco Antônio Pereira Firmino da Silva, mais conhecido como “My Thor”. Juntos, os irmãos comandam o tráfico no Morro Santo Amaro, no Catete, zona sul do Rio.

Fonte: ig

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos