Bandidos usam calçado como arma de fogo para assaltar – Comando VP
Início » Região » Bandidos usam calçado como arma de fogo para assaltar

Bandidos usam calçado como arma de fogo para assaltar

Na madrugada deste domingo (09-04-2018), na rua Antônio Prado,  esquina com a Avenida São Paulo, Centro de Araraquara-SP, dois homens foram presos suspeito de  roubo.

Segundo informações das testemunhas, dois homens de 24 e 21 anos, abordaram outros dois jovens, um de 19 e outro de 34 anos, que estavam a caminho do terminal de integração na esquina da Avenida São Paulo com a Rua Gonçalves Dias, levando celulares e carteiras. Segundo as vítimas, elas foram abordadas pelas costas e um dos assaltantes, segurava algo que parecia uma arma de fogo.  Após o roubo os dois ladrões teriam fugido sentido a Avenida Portugal.

Na Avenida Portugal, um mototaxista de 28 anos, que estava parado no semáforo, foi abordado pelos mesmos indivíduos que anunciaram o roubo tentando levar sua moto, mas o mototaxista notou que a referida arma se tratava na verdade de uma bota e fugiu com sua moto.

Os dois bandidos então teriam se deslocado para o cruzamento da rua Antônio Prado,  esquina com a Avenida São Paulo e abordado outro mototaxista de 60 anos, que estava parado no semáforo. A vítima também notou a bota usada como arma e tentou fugir, mas acabou agredida a “botadas” na cabeça. Nesse momento os dois bandidos foram cercados por aproximadamente 15 mototaxistas e foram detidos. Um ainda correu e se refugiou em um estacionamento de um hotel próximo, mas foi detido com a chegada da polícia.

No plantão policial, o delegado tomou conhecimento dos fatos e determinou a prisão em flagrante dos dois autores que foram encaminhados para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Foto e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos