Bandidos fazem mais um roubo de máquinas na região de Araraquara – Comando VP
Início » Região » Bandidos fazem mais um roubo de máquinas na região de Araraquara

Bandidos fazem mais um roubo de máquinas na região de Araraquara

Um vigilante de 32 anos, viveu momentos de terror durante a noite deste sábado (06), ao ser rendido por bandidos próximo a via de acesso José Barbanti Neto, entre Américo Brasiliense e a SP-255.

O homem trabalhava em um canteiro de obras e praticamente no final do seu turno, estava dentro do seu veículo, estacionado ao lado de 10 maquinas motoniveladoras, quando percebeu a presença de bandidos no local.

A vítima foi rendida por 3 bandidos que estavam com roupas pretas, coletes, lanternas e armados com pistolas. Eles anunciaram o roubo e tomaram o celular da vítima. Além de questionar a rotina dos outros vigias, um dos bandidos disse em tom de raiva, que conheceria os responsáveis pela empresa, e que seriam de Campinas.

O vigilante foi amarrado e colocado entre dois tratores. A todo momento era ameaçado por um dos bandidos que estava com uma calibre 12.

Em determinado momento ele ouviu u caminhão se aproximar e a máquina foi levado pelo bando. Após o roubo ele conseguiu se soltar e caminhou até conseguir acionar a Polícia.

Outros casos:

Na madrugada deste sábado, dois vigiais e um tratorista haviam sido rendidos por bandidos em uma granja na área rural de Rincão.

As vítimas de 19, 39 e 40 anos de idade, relataram que foram rendidas por seis criminosos armados.

Os bandidos faziam ameaças e exigiam que entregassem as ferramentas de propriedade da granja. Os seguranças e o tratorista foram mantidos trancados no local enquanto o bando roubava vários equipamentos e ferramentas elétricas.

Segundo a Policia um Caseiro também foi feito refém durante um assalto em uma fazenda de Matão na noite da última sexta-feira (04).

Quatro indivíduos armados e encapuzados, arrombaram a porta da casa do caseiro e anunciaram o assalto.

O caseiro e a esposa ficaram sob a mira de uma arma, enquanto os bandidos roubavam quatro tratores.

Durante a ação, um dos bandidos que estava armado com uma pistola, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o chão da cozinha. Não satisfeitos, os bandidos levaram ainda, o veículo do caseiro.

Após a comunicação do roubo, a Polícia de Matão iniciou buscas e localizou um dos tratores em uma mata.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos