Bandido telefona na casa das vítimas, antes de cometer assalto – Comando VP
Início » Destaque » Bandido telefona na casa das vítimas, antes de cometer assalto

Bandido telefona na casa das vítimas, antes de cometer assalto

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, deve  investigar e prender o assaltante,  que na tarde de segunda-feira, 18-05-2020, se passando por um comprador de imóvel, adentrou a uma casa na Rua Miguel João, bairro Jd. Bandeirante, onde praticou um roubo, agrediu os idosos e um acabou morrendo.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 14:30, o SAMU e a PM foram acionados para o local, onde encontraram o senhor José Lourenco, de 83 anos, desfalecido e sua esposa M. A.M.L, de 82 anos, em estado de choque. O SAMU tentou ressuscitar o idoso, mas sem êxito, o mesmo faleceu dentro de sua casa.

Os policiais militares conversaram com a esposa do idoso e ela disse que estava em casa, quando um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos , magro, branco, alto, usando camisa de manga, óculos escuro, chegou e perguntou sobre uma casa que o casal tem para vender no bairro São Carlos VIII. O casal confirmou que tinha a casa para vender. Então o sujeito disse que estava interessado na casa. Os idosos então o convidaram para entrar.  Quando o malando já estava no interior da casa, sacou de uma arma de fogo e anunciou o roubo. O bandido se apresentou como Matheus. O criminoso levou os idosos para um dos quartos. Com a situação, o idoso começou passar mal. O criminoso amarrou as mãos do senhor José. O bandido ficou nervoso e agrediu o casal. O bandido queria a escritura da casa que está a venda. O casal disse que não sabia onde estava a escritura.  Diante da situação, o delinquente, arrancou o anel de casamento do dedo da idosa. Seu José ficou caído ao lado da cama e ali mesmo morreu.  Antes de deixar o local, o bandido disse para as vítimas, caso chamassem a Polícia, ele retornaria para matar o casal.   A idosa disse que na parte da manhã, este sujeito havia telefonado na casa dos idosos.  Todas as medidas foram tomadas. Agora cabe a equipe do Dr. Gilberto de Aquino, investigar e prender este criminoso impiedoso. O bandido ainda disse que havia praticado um roubo na casa de um parente do casal, ha cerca de 3 anos.

Idoso morre após roubo à residência

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis