Bandido de 12 anos atira em vítima para roubar celular – Comando VP
Início » Brasil » Bandido de 12 anos atira em vítima para roubar celular

Bandido de 12 anos atira em vítima para roubar celular

A tentativa de roubo que quase terminou e morte da vítima, um estudante de 17 anos, por  volta das 22h00, do 21-06, no bairro Jardim Presidencial, 1º Distrito de Ji-Paraná, Rondônia, chamou a tenção de todos pela frieza dos marginais, sendo que o mais violento é um menor  de 12 anos, que disse que mata sem medo.

 Um estudante de 17 anos estava voltando da escola quando foi abordado por dois adolescentes, na rua São Manoel. Armado um dos menores anunciou o roubo e pediu que a vítima entregasse todos os objetos de valores, inclusive o aparelho celular. Quando a vítima colocou a mão no bolso para retirar o aparelho, o assaltante efetuou um disparo, atingindo suas costas.  Após o crime os marginais fugiram sem nada levar.

Populares que estavam passando pelo local, socorreram  a vítima e a conduziram  hospital, onde encontra-se internada em estado grave. Segundo familiares, o jovem já passou por uma cirurgia, mas os médicos não conseguiram retirar o projétil que ficou alojado no fígado.  Os criminosos foram detidos e o menor de 12 anos disse que não tem medo de matar e que melhor a vítima morta que ele.

  Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma que foi usada no crime. A mesma estava na cintura do adolescente de 16 anos e trata-se de uma pistola de pressão remodelada para receber munições de calibre 22.

Já na delegacia, os menores em conflito com a lei, foram reconhecidos por diversas vítimas de roubo. De acordo com os policiais, a dupla sempre agia no 1º Distrito e na semana passada usava uma faca para intimidar as vítimas.

 Fotos e fonte: http://www.comando190.com.br

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos