Banda Marcial de Ibaté se apresenta no aniversário de Dourado | Comando VP
Início » Região » Banda Marcial de Ibaté se apresenta no aniversário de Dourado

Banda Marcial de Ibaté se apresenta no aniversário de Dourado

A Banda Marcial de Ibaté se apresentou no dia 22, domingo, nas comemorações do 125º aniversário da cidade de Dourado.

Com um vasto e diversificado repertório, a Banda Marcial de Ibaté deu um verdadeiro show, encantando todos os presentes, que aplaudiram com entusiasmo as apresentações dos jovens ibateeenses e do maestro Kaike Leite, tocando desde as marchas batidas como a introdução de músicas populares, sertanejas e rock em suas performances.

Outro destaque da Banda foi o corpo coreográfico. Sob a coordenação da professora Valquíria Leite, suas evoluções complementaram toda a apresentação do conjunto.

O prefeito de Dourado, Gino Torrezan, agradeceu a presença da Banda Marcial de Ibaté. “É com muito prazer que recebemos a Banda Marcial Municipal de Ibaté em nossa cidade. Agradeço o prefeito José Luiz Parella e o maestro Kaike, por atenderem esse nosso pedido e estarem aqui participando das nossas festividades”, destacou.

Joziel Gama, chefe de Divisão da Cultura conta que é uma grande satisfação ver que a Banda Marcial de Ibaté está sempre abrilhantando os eventos na região. “É um orgulho para o cidadão ibateense ver a sua Banda Marcial, formada por jovens da nossa cidade, apresentando-se em diversas cidades da nossa região” apontou .

No mês de maio, a Banda Marcial se apresenta em mais duas cidades da região. “Ainda neste mês temos mais duas apresentações, no dia 28 estaremos em Bocaina e 29 em Santa Eudóxia. Participar destes eventos é um incentivo para os alunos, que podem mostrar ao público todo o aprendizado” declarou Kaike.

Gama, faz um convite para toda a população de Ibaté. “Gostaria de convidar todas as pessoas, a conhecer e participar da Banda Marcial de Ibaté. Lá temos aulas de teoria musical, prática de instrumentos de metal e percussão, além de um grande corpo coreográfico. Venha fazer parte desta família”, convidou o diretor.

Para participar não é necessário ter conhecimento, pois os alunos terão aulas de teoria musical, instrumentos de metal e percussão. No corpo coreográfico aprenderá mais sobre dança e evolução. As aulas são gratuitas, acontecem aos sábados, das 13h às 17h30, na Escola Municipal “Brasilina Teixeira Ianoni”, no Jardim Cruzado.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Centro de Formação Artística “Anna Ponciano Marques”, o Centro Cultural, localizado no Jardim Cruzado.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos