Autor de latrocínio é preso e confessa o crime – Comando VP
Início » Região » Autor de latrocínio é preso e confessa o crime

Autor de latrocínio é preso e confessa o crime

No final da tarde deste sábado, dia 18-06, após alguns dias da morte de um comerciante ocorrida em Mococa-SP, a  Polícia Civil  deteve um suspeito de 21 anos.

A morte do  “Bim do Pastel”, ocorreu na última terça-feira (14-06). Desde então a Polícia Civil de Mococa vinha investigando o fato e pediu ajuda para a Polícia Civil do 1º D.P, de São Carlos, tendo em vista,  o Uno usado pelo criminoso a placa era de São Carlos. A equipe do Dr. Mauricio Antonio Dotta e Silva entrou em ação e identificou seu proprietário, que segundo consta, é o assassino. Kaique Campos Soares é morador da zona rural de Mococa/SP e foi preso pelos investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais – na cidade de Guaranésia/MG.

Os agentes da Polícia Civil chefiados pelo delegado titular e responsável pelo caso, Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, chegaram até o autor do disparo após três dias de investigações. O carro utilizado no dia do crime também foi apreendido.

Ele confessou o crime e disse que foi até o estabelecimento comercial realizar o roubo da caminhonete, e que no momento em que pediu a chave a arma disparou e atingiu o comerciante, que foi socorrido, mas morreu.

Fotos e fonte: http://jornalmeiodia.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos