Após troca de tiros PM captura um assaltante que usava colete da Polícia Civil – Comando VP
Início » Destaque » Após troca de tiros PM captura um assaltante que usava colete da Polícia Civil

Após troca de tiros PM captura um assaltante que usava colete da Polícia Civil

Geovani Medeiros da Silva, idade não informada, foi o único bandido preso pela Polícia Militar nesta manhã de sexta-feira, 12-08, após trocar tiros com em Descalvado-SP.

Segundo informações, por volta das 7:00 os bandidos armados e usando coletes e roupas da Polícia Civil renderam um empresário em um comércio de joias localizado na região do Novo Jardim Belém.

Quatro marginais chegaram ao local em um veículo Mitsubishi Pajero da cor azul,  placas de Criciúma, Santa Catarina. Uma pessoa percebeu a ação dos criminosos e acionou a PM. Uma viatura chegou rapidamente ao local e foi recebida a bala. Uma segunda viatura foi para o apoio, mas na perseguição uma das viaturas acabou tendo falha mecânica e os marginais conseguiram fugir. Os marginais todos armados abandonaram Pajero e roubaram um Corolla. A Polícia de toda região foi no apoio e os malacos mais uma vez abandonaram o veículo e embrenharam na mata. Um  que aparece nas imagens do estabelecimento foi detido e disse ser de Sumaré. Apesar do empenho da Polícia Militar, Policia Militar Rodovia e o Água, os outros marginais não foram presos. A placa da Mitsubishi não confere com o chassi. Geovani Medeiros da Silva foi encaminhado à Delegacia da Policia Civil, autuado em flagrante e recolhido à um presídio da região.

Há informações que os bandidos roubaram um malote e muitas joias, porém, essa informação não foi confirmada.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos