Após dois meses de prisão Dado Dolabella é liberado – Comando VP
Início » Curiosidades » Após dois meses de prisão Dado Dolabella é liberado

Após dois meses de prisão Dado Dolabella é liberado

Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta-feira (7-04-2018) após passar dois meses preso por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos.

O ator de 37 anos estava na carceragem do 33º Distrito Policial, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Na época, a polícia informou que o ator não apresentou resistência à prisão e que a dívida já passava de R$ 196 mil

A atriz Pepita Rodrigues comemorou a soltura do filho: ”Fiquei feliz, meu filho está livre. Eu estava lá e o recebi”, contou a atriz. “Ele não falou nada, só da alegria de estarmos juntos”, completou Pepita, que ficou do lado de fora reunindo forças e pagando advogados para tirar o filho de tal situação.

Entenda

Dolabella foi preso na noite do dia 5 de fevereiro. De acordo com a polícia, ele deve R$ 196 mil de pensão. O artista foi condenado em dezembro do ano passado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

Apesar de prevista a sua soltura para esta semana, outro mandado de prisãoem nome de Dado já foi expedido. A juíza Ana Paula Delduque do 3ª Juizado da Violência Doméstica em Jacarepaguá, no Rio, revogou os termos de condicional e expediu no fim de fevereiro novo mandado de prisão para Dado por outro crime. Desta vez, no entanto, a prisão será em regime aberto.

No regime aberto, ele pode realizar atividades permitidas durante o dia e precisa recolher-se à noite em casa de albergado ou na própria casa, na falta de estabelecimento adequado.

Fonte:r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos