Após dois meses de prisão Dado Dolabella é liberado – Comando VP
Início » Curiosidades » Após dois meses de prisão Dado Dolabella é liberado

Após dois meses de prisão Dado Dolabella é liberado

Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta-feira (7-04-2018) após passar dois meses preso por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos.

O ator de 37 anos estava na carceragem do 33º Distrito Policial, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Na época, a polícia informou que o ator não apresentou resistência à prisão e que a dívida já passava de R$ 196 mil

A atriz Pepita Rodrigues comemorou a soltura do filho: ”Fiquei feliz, meu filho está livre. Eu estava lá e o recebi”, contou a atriz. “Ele não falou nada, só da alegria de estarmos juntos”, completou Pepita, que ficou do lado de fora reunindo forças e pagando advogados para tirar o filho de tal situação.

Entenda

Dolabella foi preso na noite do dia 5 de fevereiro. De acordo com a polícia, ele deve R$ 196 mil de pensão. O artista foi condenado em dezembro do ano passado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

Apesar de prevista a sua soltura para esta semana, outro mandado de prisãoem nome de Dado já foi expedido. A juíza Ana Paula Delduque do 3ª Juizado da Violência Doméstica em Jacarepaguá, no Rio, revogou os termos de condicional e expediu no fim de fevereiro novo mandado de prisão para Dado por outro crime. Desta vez, no entanto, a prisão será em regime aberto.

No regime aberto, ele pode realizar atividades permitidas durante o dia e precisa recolher-se à noite em casa de albergado ou na própria casa, na falta de estabelecimento adequado.

Fonte:r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães