Após denúncia ROCAM embrenha em mata e localiza plantação de maconha – Comando VP
Início » Destaque » Após denúncia ROCAM embrenha em mata e localiza plantação de maconha

Após denúncia ROCAM embrenha em mata e localiza plantação de maconha

Uma denúncia feita para a PM de São Carlos-SP, levou policiais a uma plantação de maconha em uma mata na represa do Vinte Nove, nesta tarde de segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Segundo o capitão, Nucci, a PM tomou conhecimento do fato e policiais da ROCAM, sargento Jenuy, cabos Oliveira, Dias, soldados Tacon, Amaral, Cristiano e Campos, com apoio do capitão Nucci  foram para o local.  Depois de uma caminhada de aproximadamente 3 km mata a dentro,  chegaram na plantação da droga.

Policiais estavam indo para a pistar a aguardar a Polícia Científica,  quando detiveram dois jovens no meio da mata e com eles, segundo a PM, foram localizadas ferramentas e sementes de maconha. Os homens confessaram que estavam indo cuidar dos pés de maconha e também plantar as sementes. Na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), os detidos conversaram com nossa equipe de reportagem e assumiram que devido a falta de emprego resolveram partir para o crime. O delegado Dr. Edmundo Ferreira Gomes autuou  G.P, de 24 anos e S.B.A, 28 em flagrante por tráfico de drogas e os recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos