Após denúncia ROCAM embrenha em mata e localiza plantação de maconha – Comando VP
Início » Destaque » Após denúncia ROCAM embrenha em mata e localiza plantação de maconha

Após denúncia ROCAM embrenha em mata e localiza plantação de maconha

Uma denúncia feita para a PM de São Carlos-SP, levou policiais a uma plantação de maconha em uma mata na represa do Vinte Nove, nesta tarde de segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Segundo o capitão, Nucci, a PM tomou conhecimento do fato e policiais da ROCAM, sargento Jenuy, cabos Oliveira, Dias, soldados Tacon, Amaral, Cristiano e Campos, com apoio do capitão Nucci  foram para o local.  Depois de uma caminhada de aproximadamente 3 km mata a dentro,  chegaram na plantação da droga.

Policiais estavam indo para a pistar a aguardar a Polícia Científica,  quando detiveram dois jovens no meio da mata e com eles, segundo a PM, foram localizadas ferramentas e sementes de maconha. Os homens confessaram que estavam indo cuidar dos pés de maconha e também plantar as sementes. Na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), os detidos conversaram com nossa equipe de reportagem e assumiram que devido a falta de emprego resolveram partir para o crime. O delegado Dr. Edmundo Ferreira Gomes autuou  G.P, de 24 anos e S.B.A, 28 em flagrante por tráfico de drogas e os recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!