Aluna de 13 anos usa agulha para ferir professor – Comando VP
Início » Região » Aluna de 13 anos usa agulha para ferir professor

Aluna de 13 anos usa agulha para ferir professor

Na tarde desta terça-feira (15), na Avenida Clovis Van Dicke, Jardim Indaiá, em Araraquara, um professor foi ferido com uma agulha de seringa. Além disso, a diretora da unidade teria sido desacatada com palavrões por outro aluno.

Segundo informações, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a um incidente onde um professor de 35 anos teria ferido a mão com uma agulha de seringa, colocada de propósito por uma aluna de 13 anos que teria confessado seu ato. Enquanto a Guarda Civil atendia essa ocorrência, presenciaram um outro adolescente,  também de 13 anos,  desacatando a diretora com palavões após ser chamado a atenção.

O professor ferido foi encaminhado a UPA Central onde passou por avaliação médica. Por medida de segurança, por se tratar de uma agulha de seringa usada, o professor terá que tomar os medicamentos para prevenir doenças como a HIV e a Hepatite.

A ocorrência foi levada a delegacia da área, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. enquanto não mudar essa lei podre p/ menores vai ser sempre isso não so p/ menores p/ todos os bandidos certo foi aquela policial na porta da escola em são paulo de o que aquele bandido merecia uma bala na cara devia fzr isso com todos eles roubam matam estupra e ainda vem os direitos dos manos achar que a policia é errada não vem os direitos humanos ver se uma empresa esta esprorando um trabalhador isso pode eles tem dinheiro o povo trabalhado que se dane tem que matar todos esses bandidos desde os politicos do nosso pais até que rouba na rua e mata trabalhador

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães