Adolescente teria sido morto antes que os pais – Comando VP
Início » Brasil » Adolescente teria sido morto antes que os pais

Adolescente teria sido morto antes que os pais

Juan Victor Gonçalves, estudante de 15 anos, foi o primeiro membro da família encontrada carbonizada no ABC Paulista a ser morto, de acordo com o depoimento de um dos suspeitos à polícia. O homem, que confessou o crime, ainda relembrou as ameaças de Carina Ramos, de 31 anos, ao jovem. “Você vai morrer”, teria sussurrado a mulher no ouvido de Juan. As informações são da Record TV.

Ele foi agredido e depois asfixiado. Ainda de acordo com os relatos do suspeito, o grupo depois matou o pai de Juan, Romuyuki Veras Gonçalves, 43, e sua mãe, Flaviana de Meneses Gonçalves, 40. Ana Flávia Gonçalves, filha do casal assassinado e irmã de Juan, é uma das suspeitas pelo crime.

A polícia acredita que o garoto foi morto para que não sobrassem herdeiros para os bens deixados por Romuyuki e Flaviana e também para eliminar qualquer prova do crime. O suspeito, primo de Carina, ainda disse que ela participou do assassinato de Romuyuki, sufocando a vítima.

Cinco pessoas já foram presos suspeitas do crime. Além do casal formado por Carina Ramos e Ana Flávia Gonçalves, três homens que teria realizado o assalto foram detidos. Há ainda um suspeito procurado pelas autoridades.

O objetivo do grupo era roubar R$ 85 mil, provenientes de uma herança, que estariam no cofre da casa da família. Carina e Ana Flávia teriam planejado o roubo e Carina chamado o primo e dois amigos dele para participar do crime. Segundo o primo de Carina, que também está preso, ao perceber que o dinheiro não estava na casa, ela teria ordenado a morte da família.

Menino inteligente e bem-humorado

Juan Victor Gonçalves é descrito pelos familiares e colegas como um garoto dedicado à escola, divertido e bem-humorado. Em postagens nas redes sociais, Flaviana Gonçalves comemorava presentes das professoras ao seu filho e as boas notas de Juan, que tinha bolsa integral pelo desempenho.

Em vídeos gravados por amigos, Juan aparece cantando e dançando. Ele herdou do pai o gosto pelos carros, mas sonhava em ser astronauta. Muito ligado à avó, o garoto pretendia ganhar dinheiro para poder sustentá-la.

O caso

Três corpos carbonizados foram encontrados dentro de um Jeep em uma área de mata na Estrada do Montanhão, área de mata em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na madrugada de terça-feira (28-01-2020). Quando as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o veículo ainda estava pegando fogo.

Os corpos eram de Flaviana Gonçalves, de 40 anos, de Romuyuki Gonçalves, de 43 anos, e do filho mais novo do casal, Juan Gonçalves, de 15.

A filha mais velha do casal, Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a mulher dela, Carina Ramos, de 31, tiveram prisão temporária de 30 dias decretada na noite de quarta-feira (29). A polícia justificou o pedido de prisão alegando contradições no depoimento do casal.

De acordo com a polícia, no primeiro depoimento as suspeitas mencionaram que a família tinha uma dívida com um agiota e que Flaviana teria saído de casa de madrugada para realizar o pagamento e depois seguiria para Minas Gerais. A presença do adolescente no carro, porém, fez a polícia desconfiar da versão. A Polícia Civil já tinha como uma das linhas de apuração uma possível briga familiar. Os pais, segundo os investigadores, não aceitavam o relacionamento da filha com outra mulher.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis