Adolescente morre em troca de tiros com a PM e população coloca fogo em ônibus – Comando VP
Início » Destaque » Adolescente morre em troca de tiros com a PM e população coloca fogo em ônibus
????????????????????????????????????

Adolescente morre em troca de tiros com a PM e população coloca fogo em ônibus

Por volta das 23:00 de sábado, 19-09-2020, um menor de idade morreu após um roubo de um veículo na Avenida Daniel Antônio Brito em Matão-SP.

Segundo informações, um VW/Gol da  cor cinza, com placas de Ararangua /SC, foi roubado por dois criminosos armados.  As vítimas acionaram a Polícia Militar que informou a placa do veículo para todas as viaturas da cidade. Enquanto uma viatura prestava apoio às vítimas do roubo, outra viatura encontrou o veículo fugindo em alta velocidade pelo bairro Portal Terra da Saudade (  Avenida Nestor Gardini).

Ao tentar efetuar a abordagem, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve uma intensa troca de tiros, um dos bandidos foi atingido pelos disparos e o outro fugiu para uma mata e acabou preso.

Uma viatura do SAMU foi acionada para prestar socorro ao criminoso atingido, mas o médico não teve tempo de socorrer o bandido que morreu no local.

Segundo informações, moradores do bairro investiram contra os policiais e houve um grande tumulto, diversas viaturas da Força Tática foram acionadas para o local e foi usado métodos de controle de distúrbios civis, com bombas de gás lacrimogênio.

Fogo em ônibus:

Enquanto realizava a ocorrência com o flagrante na Delegacia, os policiais tiveram que diligenciar em 4 endereços, onde estaria ocorrendo represálias e atearam fogo em quatro ônibus de transporte rural.

Quem teve mais ‘sorte’ foi o morador do Jardim do Bosque. Ele ouviu uma explosão e saiu para ver o que estava acontecendo, se deparou  com o seu ônibus pegando fogo. Ele, familiares e vizinhos conseguiram controlar as chamas.

Quem não teve a mesma sorte foi um morador do Bairro Alto, que teve seu veículo completamente queimado. Câmeras teriam gravado tudo e as imagens, por orientação, serão entregues apenas aos policiais.

O outro assaltante foi autuado em flagrante pelo delegado Adriano Pitoscia e recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina. O carro roubado foi removido ao pátio, onde seria periciado.

A Polícia também apreendeu garrafas pets e pedaços de padra usados para estourar os vidros dos ônibus e jogar a gasolina dentro. Serão colhidas as impressões digitais. A ocorrência terminou por volta de 8h da manhã deste domingo.

Foto: matão urgente

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis