Adolescente morre em acidente durante gravação de série da Rede Globo – Comando VP
Início » Brasil » Adolescente morre em acidente durante gravação de série da Rede Globo

Adolescente morre em acidente durante gravação de série da Rede Globo

A gravação da série “Aruanas”, da Globo, terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (13).

As gravações, realizadas na Amazônia, foram canceladas após um jovem morrer em um acidente entre dois barcos, por volta das 5h da manhã.

No deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre a lancha da produção da série e o barco onde estava Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos, e seu pai, Paulo Henrique Xavier.

O adolescente chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas morreu vítima de traumatismo craniano. Seu pai sobreviveu ao acidente.

A emissora cancelou as gravações e lamentou o ocorrido. A polícia local vai investigar o caso. Um boletim de ocorrência foi aberto 19º DP, em Manaus.

 Segue abaixo comunicado oficial emitido pela Globo:

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, explicou a emissora.

A série ‘Araunas’ contará a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente.

As personagens serão vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Acordem pessoal audiência caindo eles precisam de mas , Ele fez foi matar o coitado do menino pra dar pro Satanás, da mesma forma que deram o autor o ano passado …na minha casa ninguém assiste GLOBO

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos