Acusado de matar capitão da PM é preso por tráfico de drogas – Comando VP
Início » Brasil » Acusado de matar capitão da PM é preso por tráfico de drogas

Acusado de matar capitão da PM é preso por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Teresina,Capital do Piauí montou uma  campana e prendeu Lucas Rafael da Conceição, mais conhecido como “Lorim do A”, acusado de matar um Capitão da Polícia Militar identificado como Nogueira.

O suposto assassino  foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 27 de junho, momento que chegava de Brasília.

De acordo com o delegado Baretta, titular da Delegacia de Homicídios de Teresina, “Lorim do A” foi preso ao desembarcar na Rodoviária dos Pobres. Com ele os policiais encontraram 1 quilo de maconha, mil reais em dinheiro e um simulacro de pistola ponto 40. “Nós soubemos da chegada dele e montamos campana. Ele também responderá por tráfico e estava solto desde março, quando foi preso”, informou.

O comandante Gonçalo, do 13ª Batalhão da Polícia Militar, afirmou que foi “Lorim” quem arquitetou o crime. O comandante relata como ocorreu a prisão do mesmo no início do ano. “Recebi uma ligação anônima, de que havia um elemento vendendo drogas, na Santa Maria da Codipi. Eu pedi apoio das guarnições e nos deslocamos até o local, onde o encontramos com arma e em posse de entorpecentes. Ele foi reconhecido pelo pessoal que já havia o reconhecido. Foi o ‘Lorim do A’ quem arquitetou e matou o Capitão”, disse odelegado.

De acordo com o comandante, Lorim foi reconhecido por testemunhas. “Nós, já na favela Dilma Rousseff, prendemos um dos elementos, de nome Pica Pau, que repassou o nome de Lorim do Ar, que residia na Santa Maria da Codipi. Após isso, passei a investigar, utilizei umas fotos e mostre para uma senhora em frente à residência, onde ele arquitetou e praticou um assalto. A mulher reconheceu e afirmou isso também durante depoimento na Delegacia de Homicídios”, informou.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de droga e caso fique comprovado que ele foi quem matou o capitão, poderá ficar muitos anos na cadeia.

Fotos e fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos