ACISC e CME homenageiam ‘Mulheres Empreendedora do Ano’ em sessão solene – Comando VP
Início » Destaque » ACISC e CME homenageiam ‘Mulheres Empreendedora do Ano’ em sessão solene

ACISC e CME homenageiam ‘Mulheres Empreendedora do Ano’ em sessão solene

Evento foi realizado na última sexta-feira (27), na Câmara Municipal de São Carlos.

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na sexta-feira (27), às 19h30, uma sessão solene que entregou os títulos de ‘Mulheres Empreendedoras do Ano’ para as empresárias Valéria Donato Peronti, Theresinha Pannacci e Nilza Maria Pescumo Jensen.

As homenageadas foram eleitas pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), em reconhecimento ao trabalho e atuação como representantes do empreendedorismo feminino no município.

Valéria Donato Peronti, sócia proprietária da empresa Peronti Multi Soluções, recebeu o prêmio de ‘Mulher Empreendedora do Ano’. Já Theresinha Pannacci, proprietária da loja Via Maresciallo e representada pela gerente Fernanda Prado, foi eleita ‘Mulher Empreendedora Homenageada do Ano’, e Nilza Pescumo Jensen, proprietária do Empório das Massas, foi reconhecida como ‘Mulher Empreendedora Emérita do Ano’.

A sessão foi presidida pelo vereador Lucão Fernandes, presidente da Câmara Municipal, e teve como oradora oficial a vereadora Laíde Simões, que falou sobre a trajetória das homenageadas.

Representando a ACISC, a vice-presidente Ivone Zanquim discursou sobre o crescimento do empreendedorismo feminino no Brasil e a importância do trabalho realizado pelas mulheres, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

“Felicitamos as homenageadas, que são representantes do nosso comércio, investem e geram empregos e renda para o nosso município. A ACISC deseja que vocês prosperem cada dia mais em seus negócios e que continuem influenciando vidas”, disse.

Também participaram da sessão a diretora do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) Angela Oioli, o secretário municipal da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda Walcynir Bragatto, representando o prefeito Airton Garcia e a representante da OAB São Carlos Danieli Fernanda Favoretto Valenti.

 

Legislação
As Mulheres Empreendedoras do Ano são eleitas de acordo com a Lei nº 13.635, de 24 de agosto de 2005, de autoria da então vereadora Diana Cury.

Dentre os critérios para a escolha dos nomes são considerados o destaque e a participação das mulheres no desenvolvimento empresarial da cidade.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis