Acidente mata um e deixa feridos na SP-310 – Comando VP
Início » Destaque » Acidente mata um e deixa feridos na SP-310

Acidente mata um e deixa feridos na SP-310

Uma pessoa morreu no início da noite desta quinta-feira, 14 de junho de 2018, na rodovia Washington Luís, entre o bairro Embaré e o  Paulistano, São Carlos-SP. O acidente aconteceu por volta das 19:40, no sentido capital/interior.

As informações se dão conta que, o veículo Renault/ Logan, placas de São Carlos-SP, conduzido por José Marques Pereira, de 68 anos, o qual tinha como passageiros, José Luiz de Campos, 68, Alaide Pagliotto Marques Pereira, 63 e Edna Inácio da Silva de Campos, de 59, transitava pela faixa da direita no  km 237+500 ocorreu a fatalidade. Em determinado momento o caminhão placas de Mirassol-SP, conduzido por Evandro Oliveira da Silva, de 34 anos,  foi fazer a ultrapassagem pela esquerda e em ato contínuo o carro colidiu na lateral, saiu da pista e capotou. José Campos morreu no local. As outras três vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa onde permaneceram internadas.  O motorista do carro teve ferimentos leves, mas as duas mulheres sofreram ferimentos graves. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas, mas deu negativo. Ou seja, eles não haviam ingerido bebida alcoólica. Segundo informações, as vítimas estavam indo em um velório em Matão.

A  Polícia Científica estive no local e as causas do acidente somente  serão apuradas após o laudo pericial ficar pronto.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos