Acidente mata um e deixa feridos na SP-310 – Comando VP
Início » Destaque » Acidente mata um e deixa feridos na SP-310

Acidente mata um e deixa feridos na SP-310

Uma pessoa morreu no início da noite desta quinta-feira, 14 de junho de 2018, na rodovia Washington Luís, entre o bairro Embaré e o  Paulistano, São Carlos-SP. O acidente aconteceu por volta das 19:40, no sentido capital/interior.

As informações se dão conta que, o veículo Renault/ Logan, placas de São Carlos-SP, conduzido por José Marques Pereira, de 68 anos, o qual tinha como passageiros, José Luiz de Campos, 68, Alaide Pagliotto Marques Pereira, 63 e Edna Inácio da Silva de Campos, de 59, transitava pela faixa da direita no  km 237+500 ocorreu a fatalidade. Em determinado momento o caminhão placas de Mirassol-SP, conduzido por Evandro Oliveira da Silva, de 34 anos,  foi fazer a ultrapassagem pela esquerda e em ato contínuo o carro colidiu na lateral, saiu da pista e capotou. José Campos morreu no local. As outras três vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa onde permaneceram internadas.  O motorista do carro teve ferimentos leves, mas as duas mulheres sofreram ferimentos graves. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas, mas deu negativo. Ou seja, eles não haviam ingerido bebida alcoólica. Segundo informações, as vítimas estavam indo em um velório em Matão.

A  Polícia Científica estive no local e as causas do acidente somente  serão apuradas após o laudo pericial ficar pronto.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães