Acidente mata mãe e filha – Comando VP
Início » Destaque » Acidente mata mãe e filha

Acidente mata mãe e filha

Por volta de 7:00  da manhã desta sexta-feira (4), duas pessoas morreram em uma colisão frontal na rodovia Nelson Barbieri, entre Araraquara e Gavião Peixoto-SP.

Segundo informações, um dos condutores tentou ultrapassar e acabou colidindo com o carro que vinha no sentido contrário. Ambos tentaram desviar pelo acostamento, mas não foi possível. As ocupantes do veículo GM/Corsa, que estavam  sentido Gavião Peixoto-Araraquara, morreram no local. Os Bombeiros precisaram cortar as ferragens para retirar os corpos.

As vítimas foram identificadas como Letícia Brito Amaral, de 25 anos, e Silvia Regina Brito, de 51 anos.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Uma criança, que estava na cadeirinha, foi levada a um hospital particular. O condutor do Honda/Civic teve ferimentos leves. Ele estava a caminho de Gavião Peixoto.

O local foi isolado para o trabalho das equipes.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos