A queridinha das grandes publicidades – Comando VP
Início » Curiosidades » A queridinha das grandes publicidades

A queridinha das grandes publicidades

Desde que passou a apresentar o É De Casa, da Globo, Patrícia Poeta está enchendo o seu cofrinho. Isso porque ela passou a faturar alto com publicidade. As informações são da revista Veja Rio.

De acordo com a publicação, há pouco mais de um ano, a famosa fechou sua primeira campanha de peso, com as Havaianas, por 300 000 reais, além, claro, do seu salário mensal na emissora carioca.

Ainda de acordo com a publicação, Patrícia, nova garota-propaganda da Avon, embolsou 1,5 milhão de reais para estrelar comerciais que serão veiculados na televisão, na internet e também na mídia impressa.

E não para por aí. A global vem recebendo, por semana, dez propostas de produtos e serviços para anunciar. Ela, claro, escolhe a que for mais conveniente.

PATRÍCIA POETA VENCE PROCESSO

Apresentadora da Globo, Patricia Poeta venceu processo por aparecer indevidamente num produto de emagrecimento do qual não era garota propaganda. Com a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, ela receberá indenização por uso indevido de sua imagem.

Em decisão publicada nesta quarta-feira (18), a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio manteve em R$ 30 mil a indenização pelo uso indevido da imagem de Patrícia Poeta na propaganda em redes sociais de um produto de emagrecimento, o Cactínea, da empresa Nutreo Comércio de Produtos Homeopáticos.

O valor foi arbitrado pelo juízo da 48ª Vara Cível, determinando ainda que a empresa fabricante do produto publicasse em jornal de grande circulação e no Facebook a informação de que a jornalista não adquiriu e nem utilizou o produto de emagrecimento.

Fonte: tvemfoco

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos