A PM detém jovem de suspeito de dar agulhada em estudante – Comando VP
Início » Destaque » A PM detém jovem de suspeito de dar agulhada em estudante

A PM detém jovem de suspeito de dar agulhada em estudante

A PM deteve  um jovem nesta tarde de quinta-feira, 22-11-2018, na região do Campus Um da USP, São Carlos-SP, ele está sendo acusado de furar um estudante com uma agulha.

Segundo informações, na última terça- feira, dois estudantes estavam caminhando pela região quando o morador de rua apertou sua mão. O estudante só foi ver a mão com uma pequena bolha de sangue no outro dia.

Hoje o estudante disse que estava passando pela região quando se deparou com o suspeito e acionou a PM. As partes foram encaminhadas ao terceiro DP onde estão sendo ouvidas. Com o suspeito só foi localizado um cachimbo de fumar crack.

Vale a pensa ressaltar, que nos últimos dias, três homens foram detidos pela PM e Guarda Municipal suspeitos de terem atingido alguém com agulhas, ou algo parecido. Mas nenhum foi detido no momento do fato e sim dias após.  Os detidos são completamente diferentes um do outro e em postos opostos da cidade. Após a detenção neste jovem, a PM deteve um senhor na região do CDHU, também suspeito de estar com agulha. Mas não foi localizada agulha com nenhum dos averiguados.

 

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis