PM recebe denúncia de suposto tribunal do crime e salva vida de menores – Comando VP
Início » Destaque » PM recebe denúncia de suposto tribunal do crime e salva vida de menores

PM recebe denúncia de suposto tribunal do crime e salva vida de menores

A PM deteve nesta noite de quinta-feira, 10-01-2019, 15  pessoas suspeitas de um suposto tribunal do crime no bairro Jd. Zavaglia, São Carlos-SP.

Segundo a PM,  os detidos estavam em uma casa na rua Jacira Pereira e iriam “julgar” dois menores, de 15 e 13 anos, entre os detidos,  três mulheres.

De acordo com informações de boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia que em uma casa na referida rua estaria ocorrendo uma “reunião” de supostos membros de uma facção criminosa, os quais iriam decidirem o que fariam com os dois menores que estariam praticando alguns roubos no bairro. Diversas viaturas do Rádio Patrulhamento e Força Tática foram para o local e detiveram os suspeitos e os menores que supostamente seriam “julgados”.  Todos foram encaminhados ao Plantão Policial onde os menores relataram que estavam no local para participarem de um churrasco. Já os suspeitos negaram que iriam realizar o tribunal do crime. O delegado de plantão, Dr. Gilberto de Aquino qualificou todos e apreendeu celulares para investigações futuras.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis