Américo Brasiliense registra 1ª morte suspeita por febre amarela – Comando VP
Início » Destaque » Américo Brasiliense registra 1ª morte suspeita por febre amarela

Américo Brasiliense registra 1ª morte suspeita por febre amarela

A cidade de Américo Brasiliense pode confirmar a primeira morte por febre amarela no interior de São Paulo, neste ano de 2017. A Secretaria Estadual da Saúde investiga seis mortes suspeitas da doença, neste mês. Três vítimas são da capital e uma de Américo, uma idosa de 67 anos, que morreu no dia 3 de janeiro, na Santa Casa, após procurar ajuda médica no dia 30 de dezembro. Não há informações sobre os outros dois casos.
Segundo informações, divulgadas pela Secretaria Estadual da Saúde, todas as vítimas viajaram para Minas, onde há um surto de febre amarela, portanto, os casos podem ser importados.
A reportagem le
Uma das vítimas mortas na cidade de São Paulo era moradora de Santana do Parnaíba, na região metropolitana, mas teve o óbito confirmado na capital porque estava internada no Instituto Emílio Ribas, na zona oeste. As outras duas mortes registradas na capital aconteceram no Hospital Municipal do Campo Limpo, na zona sul.
Em 2016, duas mortes foram registradas no Estado: uma em Ribeirão Preto e outra em Bady Bassit, região de São José do Rio Preto.
Vacinação
A Secretaria da Saúde de São Paulo solicitou ao governo federal 235 mil doses extras da vacina para imunizar a população do interior. O governo informa que, apesar das mortes, não há motivos para pânico.
Fonte: http://www.portalmorada.com.br
Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis